Av. Augusto Bauer, 240, Salutar Centro de Saúde, SL 303, Jd. Maluche, Brusque - SC
(47) 3396-7656  |   (47) 9 8895-6952  |   contato@mwdermatologia.com.br

Firm and Lift: a técnica ideal para a face

O rosto é o nosso cartão de visitas para o mundo. Assim, é um dos locais do corpo que mais precisam da nossa atenção. Com o envelhecimento, diversas alterações começam a surgir. Entre eles podemos citar a flacidez e a “queda” da pele na face. Ao longo dos anos muitas técnicas foram desenvolvidas para corrigir estes problemas. Uma delas é a Firm and Lift, vamos conversar mais sobre ela?

A técnica chamada Firm and Lift foi desenvolvida recentemente e chegou com tudo no Brasil. Ela está indicada principalmente para quem procura a melhora da flacidez da face, com efeito de lifting não cirúrgico. Oferece resultados imediatos, mas também duradouros ao paciente. Quer entender como isso ocorre? Na mesma sessão, o paciente realiza dois procedimentos:

— Preenchimento com um tipo específico de ácido hialurônico, mais denso, aplicado em pontos específicos como na região malar e zigomática (maçãs do rosto) para sustentar a face. Esse efeito é praticamente imediato, uma vez que o paciente já sente o rosto mais firme e com contornos mais bem definidos.

— Aplicação de um bioestimulador de colágeno (o ácido polilático, conhecido comercialmente como Sculptra) que aumenta a produção de colágeno novo pelo organismo e melhora gradativamente a qualidade da pele, dando mais firmeza para o rosto.

Está técnica está alinhada com a forte tendência mundial de resultados mais naturais e personalizados. Queremos rejuvenescer sem perder nossas características individuais, apenas melhorando alguns pontos negativos e realçando a beleza de cada pessoa. O resultado depende da indicação correta, de características individuais de cada paciente e da experiência do profissional com a técnica, por isso recomendamos consultar a avaliação de um médico da área com bom senso estético.

Se você tem vontade de mudar e ficou curiosa para saber mais sobre esse tratamento, agende sua consulta e continue acompanhando o conteúdo que eu preparo mensalmente para tirar suas dúvidas.

um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *